Quisera Senhor, neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos. Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos que já passaram por minha vida. Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas da vida. Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor.
-
Blusa cinzenta
foi feita de cima para baixo
primeiro fiz com lã azul mas desmanchei e fiz só a duas cores
não tenho receita mas fiz a olho por a foto tirad...
Coletinho e manta em crochet para bebé
-
Minhas amigas
Ao terminar a colchinha mostrada no post anterior não podia deixar de fazer
um casaquinho a condizer.
Agora ....que modelo escolher?
Partindo...
Passeando por Castro Marin
-
Por vezes gosto de estar no Sul porque o tempo é mais ameno esta é uma das
estadias no sul
Castro Marim é uma vila Portuguesa no distrito de Faro, com men...
PONTO DE CROCHE SONIA MARIA COMO TECÊ-LO
-
Olá, amiga!
Hoje quero te indicar um post que fiz sobre o *PONTO DE CROCHE SONIA MARIA*:
PONTO DE CROCHE SONIA MARIA E COMO TECÊ-LO
http://pontodecroche...
1 comentários:
Quisera Senhor, neste Natal armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, em vez de presentes os nomes de todos os meus amigos. Os antigos e os mais recentes. Aqueles que vejo a cada dia e os que raramente encontro. Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles a quem conheço apenas as aparências.
Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos que já passaram por minha vida. Uma árvore de raiz muito profunda para que seus nomes nunca mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos, para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis para que nossa amizade seja um aumento de repouso nas lutas da vida.
Que o Natal esteja vivo em cada dia do ano que se inicia, para que possamos viver juntos o amor.
Feliz Natal e ótimo 2015.....
Ivania Rizzardo
Enviar um comentário